Política de Devoluções, Troca e Reembolso

Um dos valores mais importantes da Egipcia Moda Fitness é atender bem e de forma clara. Listamos abaixo os procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso.
Em todos os casos, para 
solicitar providências de devolução, troca ou reembolso, basta entrar em contato conosco pelo e-mail: egipciamodafitness@gmail.com 


Abaixo leia o regulamento específico sobre cada caso:

1) Política Geral de Reembolso

  • Pagamentos realizados através de boleto gerado em nossa página ou por depósito serão reembolsados através de depósito em conta-corrente a ser informada pelo cliente.
  • Os pagamentos realizados com cartão de crédito na loja terão seu estorno solicitado por nós imediatamente. IMPORTANTE: o estorno efetivo ou cancelamento da compra em sua fatura poderá aparecer na fatura atual ou como crédito em sua próxima fatura, sendo normal demorar mais de dez dias úteis para que o estorno aconteça de fato. Não temos como acelerar ou interferir neste processo, que é definido pelas operadoras de cartão. Se a fatura fechar antes do estorno ser efetivado, o valor da compra será lançado na próxima fatura como crédito. Reiteramos que esta não é uma política nossa mas sim das operadoras de cartão de crédito, e que não temos como interferir no processo. Qualquer dúvida por favor entre em contato conosco para maiores esclarecimentos.
  • Pagamentos realizados pelo Mercado Pago em qualquer modalidade serão estornados pela própria interface do Mercado Pago e estarão sujeitos aos prazos e condições estipulados pelo Mercado Pago.
  • Sempre que receber a mercadoria, é recomendado fazer um video do pacote lacrado e conferindo a quantidade de peças, para qualquer eventualidade posterior. 

O valor do frete não será reembolsado quando houver desistência integal do pedido.
O comprador também pode optar em receber vale-desconto para futuras compras ao invés do reembolso.

2) Devolução, Desistência ou Troca por Arrependimento
Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, haverá reembolso integral do pedido, fica por conta do cliente as taxas de frete. Só aceitamos desistência por arrependimento da mercadoria total do pedido.Caso já tenha recebido o pedido, enviaremos um código de postagem reversa para que o envie de volta para nós, com taxa do frete por conta do cliente.
Produtos que foram abertos ou usados não se qualificam para desistência. Para soliciar a desistência o produto deve ser devolvido novo, em perfeito estado, e na sua embalagem original.
O Código do Consumidor estabelece prazo de 7 dias corridos para comunicar a desistência após recebimento do pedido. 


3) Troca de Produtos
Em caso de defeitos, entre em contato conosco em até 7 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados.
Caso confirmado o defeito, iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa para que nos devolva o produto defeituoso.
Se não houver mais produto similar ao defeituoso em estoque, a loja poderá mandar um produto similar, ou o cliente escolher entre receber um vale-desconto no valor do produto. 
Não é possível também, trocar os produtos sem ocorrer defeito de fabricação.

Importante: alguns produtos não são industrializados e portanto estão sujeitos à variações que não caracterizam defeito. Sempre leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

4) Política de Frete e Prazos
Os nossos produtos são sempre enviados acompanhados da respectiva Nota Fiscal.
Pedimos atenção ao cadastrar endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após chegar em nossas mãos e o custo do reenvio será por conta do cliente. Caso tenha alguma necessidade especial (entrega em casa de outra pessoa, presente, etc) entre em contato conosco.
Em casos onde, após a postagem, ocorram problemas causados pelos Correios (objeto perdido, roubado, atrasado, etc) somos solidários ao cliente, protocolando reclamação junto à empresa e entrando em contato para encaminhar a questão da forma mais conveniente, seja através de reembolso, vale-desconto, reenvio através de modalidade mais rápida, etc.
Estamos ao lado do cliente nestes momentos e faremos todo o possível para que as coisas corram bem para ele.


5) Considerações Finais
Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver de forma amistosa as diversas demandas.
Para isso, temos os seguintes canais de atendimento:
e-mail egipciamodafitness@gmail.com; telefone (62) 99373-6835 ; e formulário do próprio site.
Agradecemos e ficamos à disposição! 

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

EGIPCIA MODAS FITNESS LTDA - CNPJ: 42.382.493/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail